Opala & Cia Edição 31

  • Autor: On Line Editora
  • Editora: On Line Editora

Sinopse

Em novembro de 1911, um grupo de empreendedores liderado pelo americano William Crapo Durant e pelo suíço Louis Chevrolet se uniu para criar aquela que se tornaria numa das mais importantes e populares marcas da história do automóvel. Cem anos depois e mais de 200 milhões de veículos fabricados pelo mundo afora, a Chevrolet tem todas as credenciais para comemorar seu primeiro centenário com muito orgulho. Raras marcas, em toda a história da economia moderna – nos mais diversos segmentos de atividade –, conseguiram conquistar tamanho prestígio e cativar tão grande número de apaixonados seguidores. A Chevrolet há muito tempo – bem antes da popularização das badaladas redes sociais que se espalham atualmente na internet – já tinha um grande número de fiéis “seguidores”. Claro que outras marcas também cativaram merecidamente seus aficionados, mas no caso da Chevrolet parece haver algo diferente. Para nós, que há seis anos editamos Opala & Cia, fica a sensação de que a ligação com a marca é quase um credo, que passa de pai para filho. Geralmente, todo proprietário de Opala, ou de outro modelo da marca que ilustra nossas páginas, relata que o pai ou o avô tiveram algum modelo semelhan...