Discovery Publicações -A arte da liderança e estratégia dos guerreiros - 08/02/2021

  • Autor: Discovery Publicações
  • Editora: Editora Edicase

Sinopse

Você consegue enxergar alguma relação entre os grandes guerreiros, estrategistas e conquistadores da história da humanidade e o marketing das empresas mais modernas da atualidade? Pode até parecer um pouco estranho, mas existe muita coisa em comum entre eles. Para os melhores marqueteiros do mundo é essencial o estudo da vida, das conquistas e dos legados desses homens que lideraram povos enormes e exércitos poderosos. Eles tentam adaptar alguns dos métodos utilizados em suas técnicas de marketing. Em A Arte da Liderança e a Estratégia dos Guerreiros apresentamos a história de um dos mais impiedosos senhores da guerra: o mongol Genghis Khan que dominou um território de cinco milhões de quilômetros quadrados no século XIII. Trouxemos tudo sobre a mente estratégica do general e imperador Napoleão Bonaparte, a eficiência da propaganda nazista de Adolf Hitler, além do ímpeto de Alexandre Magno, conhecido como “O Grande”. O livro fala sobre marketing e investiga os indivíduos dotados de uma vocação para a ciência dos combates, já que eles têm muito a ensinar por meio de suas mentes e visões diferenciadas aos profissionais atuais que buscam o sucesso profissional.